sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Assalto ao Banco do Brasil de São Domingos do Maranhão
O Banco do Brasil, foi assaltado agora a pouco, por volta das 9 da manhã deste dia 02 de dezembro de 2011. A mesma agência já havia sido assaltado no inicio do ano. A cidade está aterrorizada, e o assalto já é assunto nas redes sociais. Ao menos desta vez os estragos não foram tanto como das vezes anteriores.
Cerca de dez elementos faziam parte da quadrilha que fortemente armada tocou o terror na cidade que, como não tem efetivo suficiente, ficou a mercê destes bandidos.
A ação durou aproximadamente 45 minutos, mas para quem estava servindo de escudo humano pareceu uma eternidade.
Apesar dos estragos na agência terem sido pequenos, o assalto foi o maior da história da cidade.Não foi divulgada ainda a soma de quanto dinheiro foi levado. Porém segundo os populares teriam sido levados três carregamentos cheios de dinheiro. Sabe -se apenas que duas pessoas foram levadas como refém da quadrilha, as quais não temos ainda notícias sobre seus estado.
Os moradores, os comerciantes e algumas crianças que estudam nos arredores da agência, ficaram amedrontadas com a situação. A força policial da cidade, pediu aos moradores, comerciantes e aos diretores de escolas do local, que fechassem seus estabelecimentos até que estivesse tudo sobre controle.
Quem mora longe do local do incidente, também ficou preocupado com o estado de seus parentes que moram ou trabalham próximo ao local.
Mais uma vez nosso policiamento não foi o suficiente pra evitar uma situação como essa.
Voltaremos a qualquer momento com mais notícias e fotos do ocorrido.
Apesar dos estragos na agência terem sido pequenos, o assalto foi o maior da história da cidade.Não foi divulgada ainda a soma de quanto dinheiro foi levado. Porém segundo os populares teriam sido levados três carregamentos cheios de dinheiro. Sabe -se apenas que duas pessoas foram levadas como refém da quadrilha, as quais não temos ainda notícias sobre seus estado.
Os moradores, os comerciantes e algumas crianças que estudam nos arredores da agência, ficaram amedrontadas com a situação. A força policial da cidade, pediu aos moradores, comerciantes e aos diretores de escolas do local, que fechassem seus estabelecimentos até que estivesse tudo sobre controle.
Quem mora longe do local do incidente, também ficou preocupado com o estado de seus parentes que moram ou trabalham próximo ao local.
Mais uma vez nosso policiamento não foi o suficiente pra evitar uma situação como essa.
Voltaremos a qualquer momento com mais notícias e fotos do ocorrido.
ESTOU DE OLHO
DE: d Silva
DE: d Silva

Nenhum comentário:
Postar um comentário