Bem vindo ao ESTOU DE OLHO !

Aqui, a verdade sempre aparece

terça-feira, 1 de maio de 2012

Nota de esclarecimento

 A equipe do blog "Estou de Olho" vem através desta nota agradecer a todos os leitores e esclarecer o real motivo da nossa ausência.
 Estivemos impedido de postar quaisquer reportagens devido à alguns problemas técnicos e não por motivos judiciais como muitos especularam. A equipe do ESTOU DE OLHO não tem e nunca teve problemas com a justiça. Por este motivo,e apesar dos poderosos não concordarem com a nossa maneira de mostrar a realidade,nós estamos de volta depois de três meses de silêncio para continuarmos o nosso trabalho com respeito, mas com a imparcialidade de sempre.Pois nunca desrespeitamos nenhum cidadão citado em nossas reportagens. Porém "a verdade não pode e nem deve ficar escondida"






      ESTOU DE OLHO