Bem vindo ao ESTOU DE OLHO !

Aqui, a verdade sempre aparece

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Cadê a merenda,Senhor Prefeito?

             A merenda das escolas municipais de São Domingos do Maranhão é igual cabeça de bacalhau: todo mundo sabe que tem, mas ninguém vê...
            De acordo com depoimentos de alunos, pais de alunos e professores, a merenda escolar das escolas da zona rural de São Domingos do Maranhão, acabou no mês abril e nunca mais se ouviu falar em merenda nessas escolas.
 


           Quem acaba sofrendo com essa situação são os alunos mais carentes que saem de suas casas para a escola sem se quer tomar nem um cafezinho.E o que é mais grave, é que a falta de merenda nas escolas obriga professores e diretores a liberarem os alunos mais cedo, prejudicando assim, o rendimento escolar dessas crianças que com fome não conseguem se concentrar nas aulas como chegou a afirmar uma professora contratada pelo município, que com medo de represália, não quis se indentificar.
           Procurados pela nossa equipe de reportagem para dá maiores esclarecimentos, a equipe da prefeitura responsável pela distribuição da merenda escolar nas escolas da zona rural, simplesmente mandou- nos falar com o prefeito que, por sua vez, mandou-nos falar com a secretária de educação.A mesma pediu que retornássemos para falar com a equipe de distribuição...Se, dá uma explicação, está tão difícil assim, é porque neste angu tem caroço...
             
             ESTOU DE OLHO...

Um comentário:

  1. Então é por isso que o prefeito de São Domingos está com aquela barriga de égua parida.É de tanto comer a merenda das criancinhas

    ResponderExcluir